quarta-feira, 27 de maio de 2015

Agradecimentos e fanpage do projeto

Olá, pessoal.

Primeiramente gostaria de agradecer imensamente a todos que estão acompanhando este projeto e a todos os elogios que recebi nos comentários dos textos. São apenas duas semanas de projeto e já constam nos contadores mais de 10 mil visualizações, isso é fantástico, novamente muito obrigado a todos pela apreciação.

Gostaria de fazer um agradecimento especial aqui a um cara que é grande responsável também por esse ótimo número de visualizações, que é o Funky. Todos aqui com certeza conhecem o melhor youtuber do Brasil. Eu o conheço há quase 10 anos já, éramos parceiros de moderação de um fórum musical no falecido Orkut e desde essa época eu vi que o cara era muito engraçado e carismático. O sucesso que conquistou é muito merecido. Muito obrigado pela força, grande Guilherme da eterna panelinha.

E, para finalizar, uma importante informação que muitos me pediram: as postagens não possuem dias certos para saírem. Ao mesmo tempo em que estou postando, estou produzindo, porque, né, é coisa demais. Então assim que eu for tendo texto disponível para se encaixar no padrão de tamanho de cada post, eles vão sendo liberados. Pensando nisso, há uma ótima solução: criei uma fanpage sobre o projeto no Facebook. A cada post que eu criar aqui, eu irei compartilhar na fanpage e eles chegarão até a timeline de quem curtir a página, facilitando a vida de quem fica entrando aqui no blog todo dia para ver se saiu mais alguma parte da história. Então, curtam a fanpage do GTAAHC, pois a produção está fervendo. Um abraço a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário